Mostrando postagens com marcador Projetos 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Projetos 2011. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Seminário - Tecnologias da Informação e Comunicação, Informática Educativa

           Apresentação do projeto: "Aprendizagem através de jogos" (Learning Trough  Plays), parceria entre Laboratório Informática Educativa da EMEF Ezequiel Ramos Júnior, Instituto Crescer e British Council, trocando experiências e conhecendo outras culturas pelo mundo.


    Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do trabalho!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Auto avaliação



Dicas!


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Projeto Auto retrato

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Projeto "Conhecendo meu bairro"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Passeata contra a Dengue

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Campanha do desarmamento

      Em campanha realizada na escola, a conscientização das crianças de que arma não é brinquedo e salientar desde cedo a importância de não incentivar brincadeiras ou jogos agressivos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aprendendo com saúde